O tempo passa rápido

Imagem relacionada

Olá meus irmãos, Paz do Senhor
Quanto tempo né?
Poxa... o tempo voa, não dá tréguas.
Comecei esse blog por pura diversão, passatempo... curiosidade e também achando que ia pregar o Evangelho no mundo todo.
De uma certa forma estou certo... a internet tem muitos recursos que podemos aproveitar para pregar o Reino de Deus.
Esses dias resolvi lembrar desse blog tão esquecido, coitadinho rs.
E me peguei pensando numa passagem da Palavra... Marta e Maria.
E como estamos como Marta.... em vez de, cada vez mais, estarmos na posição de Maria - ouvindo Jesus, tendo tempo com Ele - preferimos aflorar nossa Marta interior.
Temos tempo para:

- Estudar
- Caminhar
- Pedalar
- Cuidar da nossa casa
- Passear com o cachorrinho
- Assistir séries novas na NetFlix
- Conferir aquele canal do youtube
- Conversar com amigos no WhatsApp
- Compartilhar no Facebook
- e tantas outras coisas.

E esquecemos - ou não temos tempo para:

- Orar
- Ler as escrituras
- Meditar na Palavra
- Ajudar ao próximo
- Se acalmar aos pés do Salvador.
- Conversar com Deus - e ouvi-lo, calmos, tranquilos.

E assim a vida vai passando, passando e passando....
Quando olhamos para trás, vemos o quanto lutamos, trabalhamos e nos afadigamos.
E reclamamos com Deus
"O Senhor não me abençoa"
"onde estão tuas promessas"

Enfim.... nossas Martas interiores são fortes, e nossas Marias, esquecidas.

Mas nesse tempo final, que nós possamos deixar Maria aflorar cada vez mais,

Dou graças ao meu Deus que ainda tem Marias entrando nesse blog, procurando alimento para alma.

Me arrependo de deixar Marta cuidar desse querido site.

Marta não tem tempo -nem para Jesus, nem para sua irmã.

Se vc ainda deixa Maria prevalecer, parabéns - você fez a escolha certa - o mestre já havia dito isso.

Vou contratar Maria pra cuidar desse blog. Ela sabe o que é melhor.

Paz em nosso coração...

Comentários