Sobre Pregar a Palavra de Deus

A Paz do Senhor Jesus meus amados.

Vamos falar um pouco sobre pregar a Palavra de Deus?

O que é exatamente pregar?

É proclamar, divulgar, falar o que está escrito nos Evangelhos, nas Cartas Apostólicas, nos Salmos, nos Profetas.... resumindo, é expor de maneira inteligível, a mensagem que Deus nos deixou, mensagem essa de salvação de almas.

Você sabe como pregar esse Evangelho de forma eficiente?

Por mais que vejamos diversas mensagens, de várias maneiras diferentes, parece que ainda não sabemos o suficiente. Isso é uma verdade.

Não sou pregador de "profissão".

Quando digo isso, refiro-me à pregadores que tem a chamada ESPECÍFICA de sair por ai pregando de Igreja em Igreja.

Prego em minha congregação e em algumas outras em minha cidade.

Mas quando recebo o convite para pregar, sempre fico preocupado em entregar um bom sermão, que contenha uma estrutura mínima, que tenha um foco.

Quantas mensagens ouvimos por ai que não tem começo, meio e muito menos fim... o pregador fica lá enrolando e não sabe como terminar. Já presenciou isso? Que nervoso... fora aqueles que pedem pra Igreja se colocar em pé e ai fica pregando mais alguns longos minutos.

Confesso que tenho uma certa dificuldade para preparar meus sermões.

Não quero oferecer à Igreja algo sem nexo, sem contexto, onde ninguém entende nada, mas fingem que foi uma bênção.

Prefiro pregar menos, mas pregar com algum conteúdo melhor.

Eu sei meu irmão, que muitos que lerem esse texto, passam pelos mesmos problemas, mesmas dificuldades do que eu.

Por isso, apresento esse curso abaixo, pois sei que será de grande valia para quem precisa ou quer melhorar seu conteúdo.

Junto com esse curso, você ganhará alguns bônus:

  • Lista com mais de 2000 sermões;
  • Centenas de ilustrações para enriquecer seu conteúdo;
  • Técnicas para ajudar a memorizar versículos;
  • Introdução à Teologia e;
  • Técnicas para perder a timidez e o medo de falar em público.
Clique no link abaixo, e veja que interessante.

>>>>>>  VEJA O CURSO  <<<<<<<<


Fiquem na Paz !!!

Comentários