A Cruz e o Punhal

Este é o título de um livro escrito por David Wilkerson, Pastor da Assembléia de Deus nos Estados Unidos.

image

Leia esse best-seller e descubra o que levou um homem a enfrentar o submundo de Nova Iorque para tirar os jovens das drogas.

Conheça a história de David Wilkerson, jovem pastor de uma cidade pequena, que começou uma campanha solitária – e aparentemente condenada ao fracasso. Foi para o submundo de Nova Iorque para pregar o evangelho libertador às quadrilhas de jovens viciados em drogas, maus e violentos daquela cidade.

image

A princípio zombavam e ameaçavam. Mas, um dia, aconteceu o milagre desejado... líderes se ajoelhavam na rua para orar, enquanto seus amigos observavam quase não acreditando no que estava acontecendo...

A Cruz e o Punhal é a história comovente e emocionante do trabalho desse pastor no coração de uma das maiores metrópoles do mundo.

Leitura recomendada para todo amante da obra de Deus, nos relata como teve início a chamada e o desenvolvimento do maior centro de recuperação de drogados do mundo – CENTRO DESAFIO JOVEM.

image

Pastor David nos relata com muita emoção as aventuras vividas em Nova Iorque (cidade que nunca tinha ido antes), a procura de jovens membros das mais violentas quadrilhas americanas.

 

Com uma leitura envolvente (já li umas 4 vezes), quase que podemos sentir na pele as angústias e vitórias desse servo de Deus.

Tudo começa numa noite em que estava estranhamente agitado, quando se vê atraído por uma revista - “Life”. Quando olha o retrato falado de alguns jovens que estavam sendo julgados por homicídio, começa a chorar e Deus fala em seu coração - “vá a Nova Iorque e ajude esses meninos”.

image

Sua primeira tentativa de visitar esses meninos não é muito agradável – foi expulso do tribunal e seu rosto estampado nos jornais.

 

image

O Centro Desafio Jovem foi fundado sob ordens claras do Senhor Deus – desafiando o homem e mostrando que para Deus NADA  é impossível.

Vale a pena ler…

Comentários