Olá tudo bem? A Paz do Senhor

Paz do Senhor meus amigos. Tudo bem?

Quanto tempo hem? Aliás, muito tempo se postar... e o culpado sou eu mesmo, não posso colocar a culpa em ninguém rsrs.

Pelo menos posso tentar me redimir.



Realmente estive muito ausente por um bom motivo: estou fazendo (terminando esse ano) uma faculdade de Administração.

São tantos trabalhos... isso tem me deixado completamente sem tempo.

Mas, creio que teremos mais tempo para meditarmos na Palavra juntos.

Ah, nesse período também estive estudando Teologia, na EETAD (Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus). Recomendo a todos.

Fiquei sem postar, mas sempre de olho nesse blog.

Pensei muito a respeito dele. Gosto muito dele, apesar de pouca dedicação a ele.

E no meio dessas olhadas, reparei que a postagem que mais tem acesso é Canela de Fogo, texto produzido em 2009 (há 6 anos atrás). Algumas pessoas postaram a favor, outros contra.

Esse blog é feito por um crente Pentecostal, sob o olhar pentecostal do cristianismo.

Irei falar mais sobre isso em um próximo post.

Por enquanto, quero agradecer a sua visita, estarei dando uma "varrida", "aspirando um pouco de pó", dar uma limpada nessa casa, para que você sinta-se a vontade sempre.

Aqui é um lugar para edificar sua alma.

Deus te abençoe em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe um comentário, críticas ou sugestões.
Deus te abençoe!

Entenda a Bíblia